quarta-feira, 23 de abril de 2008

Postura da GROW frente a seus consumidores


Como contei anteriormente, comprei o quebra-cabeça do Mapa-Mundi e estou montando o bichinho junto com a minha irmã.

Acontece que eu sempre tive vontade de montar esse quebra-cabeça, e nunca pude, porque ele é enorme e não tenho espaço físico para montá-lo, espalhar as peças e largar lá, para montar nos momentos disponíveis.

A Grow, porém, lançou um produto (foto aí do lado) - Porta Puzzle - que se prontificou a solucionar o meu problema (e provavelmente de várias pessoas), o que me levou a adquirir o jogo e, também, seu acessório (detalhe: o porta-puzzle foi mais caro que o puzzle em si!) Mas tudo bem, meu desejo de montar aquele mapa mundi lindão seria realizado.

Acontece que o acessório teve diversos problemas, sendo que me levou a passar a maior vergonha na loja onde comprei, porque, após 4 pessoas tentando inflá-lo aqui em casa, sem sucesso, levei na loja para reclamar. Não é que, depois da tentativa da vendedora e do gerente, um outro vendedor conseguiu encher? (ou seja, a sétima pessoa que tentou, conseguiu inflar o bicho!) E a minha vergonha? (vergonha naquelas, porque, obvio, o produto tinha defeito).

Não bastasse isso, a foto da caixa me fez ter o maior trabalho para, depois de iniciada a montagem, tirar as peças, virar o lado e voltar as peças... tudo isso para descobrir depois que a foto da caixa estava errada e, do lado que coloquei, as peças se soltavam no momento de enrolar... uma maravilha. E, como a quantidade de peças montada já era praticamente a metade do brinquedo, eu decidi não virar novamente o puzzle, deixando ele do lado errado e tendo dificuldades.

Claro que, como boa advogada, não deixei a história barata... entrei no site da Grow e mandei aqueeeela reclamação, que vcs podem imaginar.

Não é que entraram em contato comigo ontem, se prontificando a trocar o produto que realmente estava com defeito e me pediram desculpas pelo problema? Tenho que mandar para eles o porta-puzzle com defeito, através do código do atendimento que já me foi passado, e eles me enviarão um novo e, ainda, abrirão um crédito para reembolso das despesas de postagem!

Estou bastante satisfeita com a agilidade e presteza do atendimento ao consumidor dispensados pela empresa Grow e não pude deixar de postar isso aqui!

Enfim: podem comprar o acessório, porque o feedback da empresa é bom, caso vocês também tenham problemas com o produto!

4 comentários:

Lito disse...

só falta dizer que não tava enchendo por culpa do palmeiras...rs.. brincadeirinha!! Felizmente a maioria das empresas está aprendendo que uma pisada na bola hoje pode significar milhões em prejuízo com denúncias em blogs, youtube, orkut, etc...

Anônimo disse...

Muito bem!!! Agora estou feliz e satisfeita, pois logo, logo, já poderei adquirir esse novo "brinquedinho". Ainda bem que vc se ferrou antes... hahahahahah

Danilo disse...

Eu tb ajudei a montar um pouquinho.. :-(

Unknown disse...

Olá Reb's! Eu estava procurando opiniões quanto a esse PortaPuzzle e vi que elas são bem raras na net! Ainda bem que achei esse post seu!
Você sabe dizer se o processo de enrolar o quebra-cabeça amassa ou deforma as peças?