terça-feira, 22 de abril de 2008

Luto

Apesar do final de semana animado entre amigos, estou de luto.

Luto pela situação patética que fui obrigada a presenciar.
Primeiro tempo, gol legítimo do adversário. Ok. Faz parte do jogo...
Mas, na minha opinião, o segundo tempo deveria ser CANCELADO e os últimos 45 minutos de jogo rejogados. Isso mesmo, deveria voltar ao intervalo do jogo.
Podem achar que eu estou viajando... mas meu técnico não teve condições de organizar o time no intervalo - momento apropriado para isso. Aliás, mal conseguiu acompanhar da área técnica o que se passava em campo, porque estava lá no banco, passando mal. Lamentável.
Sem contar que alguns jogadores - como o Dagoberto - estavam com problemas de tosse no início do segundo tempo, devido ao gás.

Não posso acreditar que a Federação Paulista não vai fazer nada contra essa situação... pior, não sei como não vai interditar o Parque Antártica por causa disso....

E insinuar que essa atitude teria sido cometida pelo próprio São Paulo é revoltante, Luxemburgo... a gente não tinha intenção NENHUMA de passar o intervalo dentro do campo, sem poder conversar e organizar o time... cala a boca que é melhor.

Pronto... é isso que eu tinha a dizer... estou de luto pela palhaçada no campeonato paulista.

Um comentário:

Anita disse...

Olha só ... eu to de fora da história ... achei palhaçada o que aconteceu, mas tb achei o Ó a história que esta aparecendo de que provavelmente tenha sido o proprio SP que jogou isso pra ustificar a "perca" rs ...
Acho péssimo para os 2. O meu caiu fora, mas pelo menos fez quase tudo certinho!!! Só não fez gol, né! rs..
Enfim ... to sentada esperando o resultado da perícia pq posso me divertir enchendo qq um dos lados :)
Amo vc mesmo assim :)