quarta-feira, 19 de março de 2008

:)

Pela PRIMEIRA vez na minha vida eu ganhei um concurso!!!!!!!! :)
Fiquei meeeega feliz!! Tecla SAP: Participei de um concurso do Morumbi Shopping que dava ingressos pro Cirque du Soleil... e ganhei!!! Eu fui a 17a., mas não importa!!! hehehe
Fui ontem mesmo retirar o meu par de ingressos!!! :)
Ok, eu já fui no Cirque... mas dessa vez, é no setor VIP!!! Mega chique!!!!


CONCURSO CULTURAL - AUTORES DAS FRASES GANHADORAS
1. Silvia Mari Sanomia Endo
2. Lilian Rose Orlando Batista
3. Fabiana Cruz Scuculia
4. Joselma de Fátima de Oliveira Cavalcanti
5. Carlos Dionísio
6. Silvia Pestana Barbosa Lorenzo
7. Denise Misuta Ishikawa
8. Liria Tavares Granjeiro Leite
9. Roberta Talentino Aragani
10. Marcio Sussumu Matumoto
11. Regina Mitie Okiyama
12. Brenda Maia
13. Fernando Kozel Varello
14. Fabiano Bonillo Parra
15. Antonio Cavalcanti Jr
16. Maria Lucia Cintra
17. Rebeca Andrade de Macedo
18. Paulo José Ancona
19. Roslei Souza de Oliveira
20. Margareth Pereira

5 comentários:

Jorge disse...

E qual foi a frase??? :)

Anita disse...

ai que brega ganhar concurso de shopping! rs...

Reb's disse...

Fato que é brega... mas pelo menos ganhei ingressos MUITO bacanas!!! :)
Jorge, a frase é RIDÍCULA demais pra eu postar aqui... hehehe

Anita disse...

posta pa na na, posta pa na na :)

Lito disse...

Só vai retirar o Pateta se postar a frase!