domingo, 6 de julho de 2008

Ai ai ai ai ... ta chegando a hora ...

06072008083.jpgJa que eu esqueci de pagar meu dominio ... e este foi congelado, deixando assim tudo que é cavagnoli.com fora do ar, inclusive meu blog ... resolvi escrever no dos outros que tenho acesso ... primeiro a Reb's, e depois vai ser o da Tatê :)
Ai ... como eu odeio esquecer essas coisas .... por isso coloquei tuuudo no debito automático!
O email que estava na Brasnic era outro que eu quase não leio ... ai passou!
Mas pelo menos eu tenho esses outros pra escrever, né :)
Reb's, da licença, tá? rs...06072008084.jpg
To com vontade de comer o pão doce que o jorge postou no blog dele :)
Ja contei pra vcs que meu carro tem buzina de fusca????
Ai que triste .... da até vergonha de buzinar ... vou providenciar a troca ... colocar uma buzina a altura :)
Queria escrever hoje sobre minha casinha ....
Entrar la hoje deu um aperto ... até chorei um pouco ... não de tristeza, pq estou mudando pra onde eu sempre quis morar ... mas por toda uma história que aconteceu dentro daqueles 40 mts quadrados.
Tantos litros de vinho, comida, risadas .... tanta gente do bem .... pq quem não é do bem nem entrou, eu se entrou não voltou nunca mais :)
Agora é ficar aqui no meu quartinho esses meses ... ao lado dele ... esperando pra inaugurar o Hangar :)
É isso .... e nunca mais vai ter nada vencido por aqui :)

2 comentários:

Reb's disse...

Nossa ficou triste mesmo o apê com tudo encaixotado!!
Ah... fica a vontade de postar sempre que quiser/tiver seu domínio congelado, tá??

Lito disse...

A Reb's é fofa..rs.