sexta-feira, 18 de julho de 2008

Acúmulo de posts

Pois é.. eu fico sem postar aí os assuntos se acumulam...
Vai rolar um resumão, porque não tô a fim de escrever tudo com calma... rs...

- semana passada, fui pra São Lourenço pra tentar resolver um pepino de uma cliente. Só tenho a declarar uma coisa: NÃO BEBAM A ÁGUA DE SÃO LOURENÇO PORQUE AS PESSOAS LÁ SÃO LOUCAS E SÓ PODE SER POR CAUSA DA ÁGUA!
(quem tiver a fim de saber um pouco sobre o que estou falando, pesquisem sobre a EUBIOSE que vão entender!!!)

- final de semana: delicioso, em Campos do Jordão, na casa do Lufe! Tempo excelente (fora o friiio da noite), companhia agradável, comida boa, atividades divertidas... não tinha como não ser bom!

- hora de renovação de passaporte: pois é.. se eu quiser poder ter o direito de ir pros EUA com a Ana e a Thatê, tenho que ter meu passaporte válido, com visto!! (os dois venceriam agora em outubro!) Mãos à obra... Agendei horário no shopping Eldorado pra levar terça-feira a documentação na Polícia Federal e semana que vem já posso pensar em agendar a entrevista pro visto (que eu acho que vou conseguir não fazer, já que meu visto ainda está no prazo de ser dispensada de entrevista e fui 2 vezes nos últimos 4 anos pra lá E VOLTEI! Ou seja, não represento perigo de ser imigrante ilegal!!)

- Resto da semana: MUITO trabalho!!! hehehe

2 comentários:

Anônimo disse...

A água com gás São Lourenço é de São Lourenço??? :P

É a melhor água com gás que tem....daquelas que pobre podem comprar, claro!

Reb's disse...

Então, Jorge, sinto te informar que é!!
Vai ter que começar a tomar água Lindóia!