segunda-feira, 2 de junho de 2008

A viagem..

.. foi uma novela!!! Em vários capítulos!!

Capítulo 1 - Fazendo o check-in.
Chegamos cedo para fazer o check-in. Ainda assim não conseguimos pegar saída de emergência.. o vôo já tava lotado. OK, ficamos apertadinhos lá no fundo, o que importa é que estaremos juntos no findi. Estava tudo indo bem quando, de repente, o mocinho quebrou a minha mala (aquela igual da Ana, que compramos em Buenos!). O moço estourou o sistema de senhas da mala, que saiu na mão. Depois de promessas do responsável que eu abriria um processo interno lá em Confins para responsabilização da empresa, fiquei satisfeita.

Capítulo 2 - O embarque - ou falta dele.
O vôo estava previsto para 10:20. Nada! Aí começou a juntar a maior galera em cima da mocinha Varig que fica ali no embarque. Descobrimos, pelo estresse do povo, que o vôo estava atrasado e, em função do horário de fechamento de Congonhas (23:00), não poderíamos embarcar lá.
Depois de muita confusão fomos levados de ônibus para Guarulhos.
Até ligamos pro Lito para ver se ele estava trabalhando, para visitá-lo - não estava!
Em Guarulhos embarcamos no horário previsto.

Capítulo 3 - A janela e a quase não decolagem.
Tudo pronto pra decolar, povo ansioso e nervoso. O comandante avisa a tripulação para preparar procedimentos de decolagem. Tudo indo bem. Até que um passageiro chama a aeromoça para entregar-lhe A JANELA QUE SAIU NA MÃO DELE! A aeromoça, então, pega a janela e leva lá na cabine do piloto. Mais estresse e bagunça da galera, achando que teríamos que mudar de aeronave. Então a aeromoça volta, re-encaixa a janela no lugar e tudo pronto para decolagem! (e o medo de dar problemas?? Ficamos com a maior vontade de ligar pro Lito para perguntar se teria problema! - ele já respondeu aqui sobre o assunto).

Capítulo 4 - A falta de respeito com o cliente.
Chegando em Confins, fui pedir ajuda ao setor responsável (como orientado aqui em SP), para abrir o processo sobre a minha mala. Fui surpreendida com o atendimento péssimo de um funcionário que devia estar com sono, sendo informada que nada poderia ser feito. Ahãn... pra cima de mim... Fui na ANAC fazer uma reclamação na mesma hora!

Capítulo 5 - O carro alugado.
Depois da reclamação na ANAC, fomos retirar o carro da Hertz que tínhamos alugado. Chegando ao balcão, vimos que estava FECHADO!!! Pois é.. fizemos a reserva pela internet, colocamos a informação do vôo, mas mesmo assim, fomos ignorados! Ligamos na central da empresa e recebemos a informação de que naquele momento nada poderia ser feito por nós, mas entregariam o carro no dia seguinte para nós, lá no hotel. OK... mas como ir embora do aeroporto?? Como o taxi é um absurdo de caro, pegamos um ônibus executivo mesmo... Só conseguimos chegar ao hotel às 4 da madruga!!! (só faltava ter problema nessa reserva tb, né??) Mas essa deu certo e recebemos o carro direitinho no sábado de manhã.

Capítulo 6 - O sábado.
Depois de muita preguiça, de assistir ao último capítulo do Lost, fomos dar uma volta. Almoçamos num restaurante bem legal, em Savassi, chamado Vila Madalena... hehehe.. saímos de SP pra ir comer no Vila Madalena!!! rs... Depois voltamos pro hotel pra nos arrumar pro casório.

Capítulo 7 - O casório.
Muito bom. Comida boa, bebida boa, música boa, pessoas legais. Não tinha como ser ruim, né?? Foi beeeem legal.

Capítulo 8 - O domingo.
Passeamos pela feirinha que a Glícia nos indicou, na Av. Afonso Pena. Nossa, os caras só não vendem a mãe lá porque não podem!! Tem de tudo!!! rs... Depois, fomos conhecer o Mineirão. Por mais que não fosse dar tempo para vermos o jogo do Galo, pelo menos perto a gente tinha que passar, pra olhar pra cara do estádio, né... Portanto, passamos no Mineirão e, de quebra, pelo Mineirinho, que fica exatamente ao lado. Demos uma volta de carro pela Lagoa da Pampulha (encotramos, sem querer, a Toca da Raposa, que fica lá!!!!) e depois fomos almoçar num restaurante que vimos na internet que era mega conceituado. Comemos bem!!! :)
Depois disso já era hora de ir pro aeroporto!

Capítulo 9 - A volta.
Essa foi tranquila. Horário cumprido. Lugar na saída de emergência e, pasmem! Processo interno aberto para reclamar da minha mala! Tudo funcionou perfeitamente! Agora é esperar para que consertem a minha mala, ou, então, me dêem uma nova! :)

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