quinta-feira, 12 de junho de 2008

Vexame...

Quando eu perdi a Libertadores pro Flu, fiquei triste, mas não fiquei colocando a culpa em Deus e o mundo.
Ok, no Paulista, eu reclamei, porque ocorreram situações extra-campo, que não foram levadas em consideração.

Mas, sair do jogo e falar horrores do árbitro, aí já é demais.
A declaração do Herrera deveria ser usada contra ele, nos tribunais! (e não estou falando do Tribunal Desportivo, porque não acredito nele... mas sim na Justiça Comum!). Trata-se de discriminação e preconceito!

Frase do Herrera: "Esse juiz tem que dirigir mulher. É para isso que ele serve, dirigir jogo de mulher. Não sei até agora por que recebi o cartão amarelo".

PS: e o FRANGO que o Felipe* tomou no segundo gol, isso não influenciou o resultado?!?! Se ele não tivesse frangado, o curintia seria campeão... isso não tem problema? Isso tá tudo certo? Me poupe!

* lembrando que eu gosto do Felipe.. o único defeito dele é ser jogador do Curintia.. mas o cara falhou horrivelmente, é inegável.

3 comentários:

Anônimo disse...

Frango???? Só você achou isso....

Ali ou ele esperava pela cabeçada do atacante que estava a 1 metro dele ou esperava que o atacante furasse a cabeçada e se abaixa...o que era muito mais provável de acontecer?

Se disser que falhou no primeiro gol, beleza. Mas no segundo....nem de longe!

Quanto ao juiz, ele não foi bem, mas não influenciou no resultado.

Anônimo disse...

Não chora não chora não chora!

Lito disse...

Eu tb achei que não foi frango... no máximo um pouco de retardo nos reflexos, mas o atacante bem em frente e tentando cabecear tornou quase impossível a defesa.