quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mudanças...


Eeeee agora eu tenho um domínio novo!!!

Estou em fase de alteração de contrato social e meu escritório passará ser "Macedo e Schnitzlein Advogados Associados" porque meu novo sócio é o Max!!

Como o nome é difícil, usaremos o "MeS" pra facilitar a vida... hehehe

O meu amorzinho lindo já registrou meu domínio novo e vou (= ele vai) migrar tudo o que está no macedoecoutinho pro novo site. O meu e-mail vou manter por um tempo, pra evitar problemas de falta de comunicação com clientes, mas vai ter uma resposta automática contando que agora mudei de e-mail... hehehe
PS: quem consultar o site agora não vai ver nada, porque não colocamos nada ainda lá... no momento, só fizemos o domínio...hehehe

Um comentário:

RodOgrO disse...

hahahah

Realmente facilita MTO! Mas o nome é chique!

Reb's, qto ao laptop, entendo BEM o q vc deve ter sentido! Aconteceu IGUAL comigo em outro segmento... :(