sexta-feira, 23 de maio de 2008

Sobre a promoção da Samsung

Expresso aqui minha indignação com relação à alteração substancial do Regulamento da Promoção Dia das Mães - 9 Meses de Prêmios, realizada por esta empresa.

Enviei no dia 11.05 (exatamente no dia das mães) um vídeo respondendo à pergunta formulada no concurso, de modo a garantir a adequação ao tema exigido no Regulamento, utilizando-me de imagens familiares da minha própria mãe segurando seus filhos e grávida, utilizando-me, ainda, da logomarca da empresa e diversos produtos da Samsung, como fundo para a reprodução das referidas imagens, com base nos exatos termos do Regulamento até então em vigor, datado de 30.04 (regulamento este que, por segurança, salvei em meu computador), sendo certo que meu vídeo recebeu o número 7063 no site para votação.

Porém, para minha surpresa, ao buscar hoje a informação quanto à data da divulgação dos vencedores (pois eu realmente acreditava piamente nas minhas chances, diante da qualidade do vídeo enviado) observei que as regras do concurso mudaram SUBSTANCIAMENTE, para proibir, no item 5 do novo regulamento "... imagens ou logomarca ou a menção a qualquer produto da empresa promotora deste concurso e/ou de outras empresas" .

Considero esta alteração do Regulamento um ABSURDO, pois eu havia me adequado ao tema, da forma como até então proposto, tendo buscado com qualidade e respeito às regras a resposta exigida e agora, pelas novas disposições, de acordo com o item 12 (As respostas e/ou vídeos que contenham expressões contrárias à moral e aos bons costumes, que contenham conotação discriminatória ou que incitem a práticas ilegais, que agridam a imagem e/ou direito da empresa promotora ou de terceiros, bem como aqueles que contiver expressão de cunho comercial, que caracterize a divulgação do nome e/ou marcas da empresa Promotora) provavelmente serei eliminada.

Pura injustiça!!!!

Parece até mesmo que esta alteração substancial está direcionando o resultado para o vídeo de interesse de V. Sas, em total desrespeito àqueles que honestamente participaram do concurso.

Espero que minha indignação seja levada em consideração, para evitar a minha desqualificação em razão da alteração unilateral das regras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do layout novo, Reb's!! Tá aprendendo, hein??? :)

Lito disse...

Isso é um email p/ os promotores do concurso? Vai virar ação?

Promoções na Internet disse...

ola. vi seu video (www.samsung.com.br/diadasmaes/ver_video.asp?idVideo=7063)e realmente vc usou os produtos da samsung com maestria. talvez eles tenham mexido no regulamento por causa do seu video mesmo, acho que foi uma falha eles nao terem dito que nao podia usar a marca deles, pela minha experiencia, eu ja vi muitos regulamentos que a marca diz claramente que É PRA USAR A MARCA, outros dizem claramente que NAO É PRA USAR. qdo eles omitem esta informacao, é complicado a gente interpretar, pois eles podem mexer no regulamento durante o curso da promocao, geralmente todo regulamento deixa uma brecha pra isto. eu sinceramente lhe indicaria de refazer seu video e postar novamente, tirando a marca samsung.