Chegou a nova peça para completar meu quebra-cabeça.
Encaixe: ok
Continuidade do desenho: erro.
Conclusão: Liguei lá no SAC de novo e vão trocar meu quebra-cabeça. Vou ter que montar TUUUDO de novo... Mas tudo bem, é divertido montar!
Mas o fato principal é que o atendimento da empresa ao consumidor é nota 10... não, nota 1.000 e recomendo a utilização de produtos Grow por todos, por ser uma empresa que respeita o seu cliente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Perdi algo da história.... :)
Lembro que comprou um troço pra ajudar a guardar o quebra-cabeças enquanto tá montando, e que deu defeito e eles trocaram.
Depois disso um peça do quebra-cabeças deu problema??
Exatamente.
Quando terminei de montar, tava faltando uma peça. E eles ficaram de me mandar pelo correio. Mas a peça que veio deu diferença no desenho e, por isso, vão me mandar o quebra-cabeça inteiro novo.
Sobre a peça, postei aqui: http://opaagoraeutambemtenhoumblog.blogspot.com/2008/04/grow.html
Afe... se eu sou a Grow mando vc ir catar coquinho na ladeira... rsrsrsr
Postar um comentário