segunda-feira, 7 de abril de 2008

Rock Band no final do domingo, pra encerrar o findi!


7 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Reb's disse...

Saco... Alguém me ajuda?! Pra eu não precisar moderar os posts, tem como bloquear links nos comentários, pra evitar esses bos**s que ficam mandando link de virus ou sei lá o que nos meus comentários?!?!

Anita disse...

eu posso ajudar mas cobro!

Reb's disse...

Vc ajuda a eliminar os palhaços do meu blog ou a tocar??? hehehe
Se for ajudar a tocar, a gente até paga pra ver a cena!!!! :)

Lito disse...

Liga o captcha que diminuem a quase zero os spans.

Reb's disse...

Onde fica o captcha? Alguém me ajuda?

Reb's disse...

Eu não sei o que é o captcha... mas liguei aquela coisa de ter que identificar as letrinhas pra postar... é um saco, mas aposto que spamers não fazem isso...