quinta-feira, 17 de abril de 2008

O caso Isabella

Ok, a menina morreu (caída ou jogada do 6o. andar de um prédio) e isto é triste. Não nego.
Não nego também que a investigação é necessária para descobrir se ela foi empurrada ou se simplesmente caiu (uma fatalidade).

MAS PERA LÁ, NÉ??? PACIÊNCIA TEM LIMITE! E a minha já acabou FAZ TEMPO!

Esse caso tá parecendo que é o ÚNICO crime possivelmente cometido no país no último mês!
Faça-me o favor, né?!

E isso vale para a imprensa, que parece que esqueceu o resto do trabalho para colocar um repórter na casa do pai da Ana Carolina, outro na porta da casa do pai do Alexandre Nardoni, outro na porta da delegacia onde a investigação está acontecendo, outro acompanhando os advogados de defesa, outro sei-lá-mais-onde... E também vale para a polícia, que destacou dois delegados (full-time), trocentos investigadores, mais vários técnicos da perícia, mais alguns legistas... isso tudo porque o caso tá dando Ibope... Porque se vc tem algum problema para a polícia resolver, eles não tem contingente pra isso... DÁ UM TEMPO, NÉ?!

E toda hora aparece uma chamada com "As últimas notícias sobre o caso Isabella" e, quando a matéria passa, são as mesmas informações de três dias atrás...
A situação é PATÉTICA! (não, patética não porque seria boa) A situação é ridícula!

Cadê a cobertura sobre os crimes do colarinho branco que se passam em Brasília? Cadê a cobertura sobre o caso da menina de 10 anos que também caiu (?) de um prédio, na mesma semana da Isabella, lá em Cariacca (ES)? Cadê a cobertura sobre os crimes relacionados ao tráfico de drogas? CADÊ A COBERTURA E A PREOCUPAÇÃO DAS AUTORIDADES SOBRE O SURTO DE DENGUE, QUE ESTÁ CHEGANDO A SÃO PAULO???
Isso tudo não importa... o que importa é descobrir quem jogou a Isabella....

Me poupe!!!!

Essa história tá parecendo o começo da novela das 6 (sim, eu assisto a novela das 6), que se passa numa pequena cidade no interior de Minas a váááários anos atrás, e o delegado (Tato Gabos Mendes) não tem trabalho nenhum, porque não acontecem crimes nessa pacata cidade.. aí roubaram umas galinhas de um sítio por lá e pronto... a cidade virou um alvoroço!

Risível se não fosse verdade....

Nenhum comentário: