Definitivamente a GROW é uma empresa que preza o seu consumidor!!!
Não bastasse o atendimento no "caso do Porta-Puzzle" que comentei abaixo, agora tenho novos elogios a tecer!
Liguei no SAC para ver se havia alguma forma de solucionar a falta da peça no meu quebra-cabeça que demorei tanto pra montar.... E não é que eles enviam, por correio, como cortesia, a peça faltante?! Dei as coordenadas de qual peça é (18 da direita pra esquerda e 7 de cima pra baixo), e vou recebê-la pelo correio!!! :) SENSACIONAL!!!
É de empresas assim que tenho orgulho de ser consumidora!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olá!
Também tive o mesmo problema e eles me enviaram a peça que faltava!
Atualmente entrei neste mesmo ramo e faço quebra-cabeças personalizados, com a imagem que me enviar por e-mail!
Qualquer dúvida, visite nosso site: www.quebracabecadefoto.com.br
Postar um comentário