quarta-feira, 9 de abril de 2008

Filmes no Flickr

Para aqueles que, diferente de mim, não são pão-duros!!!

O Yahoo passou a oferecer, no site de fotos Flickr, a possibilidade de os usuários pagantes divulgarem vídeos caseiros. A novidade anunciada na noite de ontem, 8, só está disponível para aqueles que desembolsam cerca de US$ 25 anualmente pelo serviço – esse público poderá disponibilizar em suas páginas arquivos de até 90 segundos e 150 MB. E, para evitar problemas com direitos autorais, como já aconteceu com o YouTube, o serviço do Yahoo impede os usuários de baixarem os arquivos de vídeo.
Aqueles que quiserem proteger o conteúdo podem usar uma ferramenta de privacidade, que limita o acesso aos arquivos. Segundo a agência de notícias Associated Press, a novidade está disponível nas versões do site em inglês, português, alemão, francês, italiano, coreano, espanhol e chinês.
De acordo com a comScore Media Metrix, o Flickr teve audiência de 42 milhões de usuários em todo o mundo, no mês de fevereiro. O número representa um aumento de 53% em relação à quantidade de internautas que acessaram a página no mesmo mês de 2007, compara a agência de notícias Associated Press.

Fonte: Site Olhar Digital

Um comentário:

Jorge disse...

Eu vi isso....mas limitar a 90 segundos é dureza!

Não posso nem colocar o Ozzy cantando Paranoid no final do show! :P