quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Sobre a vida...

Tô morrendo de saudades do Lindo (obvio, né... mas não custa frisar...)
O findi em Piracaia, apesar da chuva que não deu folga e evitou o meu sol pra ficar morena jambo, foi bem gostoso, como previsto. Pena que a Ana tava com dor de dente e acabamos não indo ao alambique, mas isso não impediu a alegria da viagem.
Ganhei joguinhos novos no meu cel!!! Graças ao Jorge!!! eeeeeeeeee viva o Jorgeeeeeee!!!
A gente se preparou o findi todo pra ir no ensaio da... arghhh... Gaviões. Mas aí aconteceu uma coisa "meio" chata e acabamos não indo. (Detalhe: confesso que fiquei triste.. nunca fui num ensaio de escola de samba e seria divertido, mesmo com a chuvinha que teimava em cair...)
A segunda-feira transcorreu normal, não fosse a surpresa que tive quando tentei entrar num site que eu entrava sempre (e já tinha entrado normalmente bem cedinho).
A terça começou com a ida ao veterinário, para a cirurgia da Scully. Preocupação total, mesmo sendo uma cirurgia que não é de risco... Demorou. Depois do almoço e da Scully deitadinha em casa (mal levantava, pois estava mega-grogue por conta da anestesia) fui tomar vacina de febre-amarela, já que era o último dia pra tomar pra quem vai viajar no carnaval, pra dar tempo de ficar imune. (nunca se sabe, né?!?!)
Mas quando eu tava voltando pra casa recebi uma ligação me contando umas coisas que estavam acontecendo que me deixaram passada e MUITO decepcionada. Nem sempre a gente conhece as pessoas, como imaginávamos, não é mesmo?
Mas a pior parte é chegar em casa e receber outra ligação, com uma conversinha muito estranha e fingindo não saber de detalhes que eu sei que sabia, provavelmente pra me sondar... triste.
Hoje o dia começou com a eliminação de um blog da minha lista de preferidos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Veja bem ... ainda bem que foi com "besteira" ... e nada mais sério.
Triste ... mas melhor assim ...
Se não for do bem que não fique perto da gente.
Qd penso que até homem ja tentou separar nossa amizade ... não conseguiu :)
Por um motivo tão besta alguém monstra em realmente é!
Enfim ... booola pra frente :)
Do lindo (o seu) até eu to com um pouco de saudades ...
Se bem que o meu é mais lindo, sendo assim, estou com mais saudades dele!
Amo vc, Reb's :)