quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Fala sério... tão me chamando de BURRA na cara-dura, é???

Compromisso de não elevar imposto valia só para 2007, diz Mantega

Folha Online, em Brasília
O ministro Guido Mantega (Fazenda) afirmou que o compromisso do governo de não elevar impostos para compensar o fim da cobrança da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) valia apenas para 2007.

"O presidente Lula disse que não mexeria na área tributária em 2007 e de fato não o fez. Estamos fazendo em 2008 e portanto está dentro daquilo que foi estabelecido", afirmou.

E eu sou burra, né?! COMO EU ODEIO ESSE GOVERNO!!!
Pra quem não leu a respeito, o nosso super presidente está cortando custos, mas AUMENTOU O BOLSA FAMÍLIA através de uma Medida Provisória editada no final de 2007. É MTA CARA DE PAU!

2 comentários:

Lito disse...

o que eu acho legal eh o seguinte: quando o Copom abaixa a taxa basica de juros, a imprensa sempre fala que "isso ainda nao vai se refletir ao consumidor final" (somos nos, os burros). Mas quando tem aumento, isso reflete imediatamente!!! Nao eh sensacional?

Reb's disse...

Pois é... como diz o Jorge, tem hora que é melhor ser burro!!!!