terça-feira, 30 de outubro de 2007

Porque eu amo o telemarketing...

trim trim
Eu: Alô?
Operadora de Telemarketing: Bom dia, por favor, a sra Rebeca Andrade de Macedo está?
Eu: Quem gostaria?
OTM: Fulana de tal do cartão credicard itau extra.
Eu: Ela não está.
OTM: Vc pode dizer a que hora ela retorna?
Eu: Ela está viajando.
OTM: E quando ela volta de viagem?
Eu: Não estou autorizada a passar esse tipo de informação.
OTM: Está bem, obrigada.

Quanto tempo vai ficar a informação no sistema de que estou viajando?? Façam suas apostas:

( ) 24 horas
( ) 48 horas
( ) uma semana
( ) um mês
( ) vc tá louca? essa informação nem vai entrar no sistema e daqui algumas horas vão ligar de novo!

4 comentários:

Samira Wakim disse...

última opção!!! rs

Anita disse...

é pra chutar ou quer saber de verdade? rs..

Jorge disse...

Pra chutar, eu diria 48 horas! Pra dizer a verdade, não existe sistema, e assim que teu nome rodar a lista de chamada, vai receber outra ligação... :P

Lito disse...

O Boy Jorge tá certo. Hj tirei uma foto do bina do meu tel de casa... 49 novas chamadas em dois dias, tudo número de telemarketing. Prometo que a próxima vez vou atender, gravar, e por no blog ...