segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Findi

Não tem como eu fazer um post sobre o final de semana e não mencionar:
- A baladinha de sexta.. ótima!
- O jantar na casa da Zumira, com o Dan, Jorge, Nita, Lito, Zumira e Edu (benvindo à galera!). Apartamento legal, ótima companhia, pizza demorada mas gostosa, vinhos bacanas (menos o da pizzaria), fondue da Koppenhagen muito bom, ... Foi uma delícia!!!!!
- Meu time ganhou de virada do Inter e o Cruzeiro perdeu.. SPFC líder mais do que isolado do Brasileirão!!! :) E, pra completar.. o Curintia se afundando na zona do rebaixamento e o Parmeira só empatou..

Ou seja, final de semana só de alegrias...

Ah.. pra não falar que não teve tristeza, fiquei ARRASADA com a seleção feminina.. Elas foram MUITO bem na competição, mereciam ganhar.. mas, tudo bem... vice sem campeonatos organizados no país, sem patrocínio decente, sem nada.. é muita coisa! Parabéns pra nossa seleção feminina, que honra a camisa como a masculina faz tempo que não faz!!!!

3 comentários:

Samira Wakim disse...

Que bom que foram!!! Fiquei + feliz? Enfim, vamos no jogo Domingo?? Hein tia, vai rolar??

Lito disse...

O Palmeira não empatou somente não.. também perdeu Martinez pelos proximos 6 meses :(

Reb's disse...

Engraçado q ninguém comenta sobre a vitória do meu time... hehehe