sexta-feira, 26 de outubro de 2007

92


Número mágico... na numerologia, o número perfeito (pq 9 + 2 = 11, que não se soma mais, por ser perfeito)


Pois é.. é nesse apartamento aí, número 92, que vou morar!!!

Vai demorar um pouco (só maio/10), mas tá valendo.. a troca foi muuuito boa. Bairro melhor, maior valorização, liquidez e mais perto ainda da região que curto pra morar... Ou seja, não poderia ser melhor!!!

E o quarto destinado ao escritório vai ter espaço pra armário de roupas/casa, escrivaninha, a minha cadeira, sofá-cama, ... agora sim!!! :)

Sem contar que as cadeiras que comprei pra sacada vão é ficar pouco.. vou colocar mais coisas nela!!! :)

2 comentários:

Anita disse...

Aeeee.. vai rolar um fogão de 6 bocas pra ter onde cozinhar??
É perto daqui da firma?
Posso ir almoçar la?
Tem piscina?
Vai ter um quarto reserva pra mim? rs..
Me adota?
Posso morar na sacada grande? rs..

Reb's disse...

6 bocas??? só pra VC usar quando cozinhar lá?? Acho melhor investir essa grana num microondas mega powerful!! hehehe
Vai ter um de 4 bocas beeeem bacana pra vc usar, tá?!
É... fica pertinho da Santo Amaro ´(primeira paralela). Entrando pela Santa Justina, 1a. a direita!
Claaaaaaaro que pode!!! Se cozinhar o almoço então, pode ir tooodos os dias!!! :) hehehe
Tem... lá no telhado (como no outro). Uma em cada bloco (são 2 prédios).
Vai ter um quarto/escritório que vou colocar um sofá-cama. Será seu quarto toooodas as vezes que vc for dormir lá!!!
Adoto!!! eeeeeeee alguém pra me ajudar a pagar.. uhuuuuuuu
Pode sim... vou colocar uma espreguiçadeira na sacada.. vc pode dormir nela, que tal?!