quarta-feira, 23 de maio de 2007

Eu sou fod*!!! :)

Só pra variar, ganhei mais uma ação de danos morais contra a Vivo... Tá virando festa do caqui!!! Algo me diz que a Vivo já deve me odiar, a esta altura do campeonato... hehehe
O mais legal é ler no blog dos amigos um post assim: http://opafizbesteira.blogspot.com/2007/05/quando-esmola-boa.html (ainda não sei colocar links bonitinhos...) Mas enfim, ler no blog do Jorge q aderiu a um plano que a Vivo ofereceu por telefone sem medo, pq se der caca, ele tem a mim pra cuidar da ação pra ele, isso é o máximo!!!!
Acho que vou mandar fazer cartões de visita assim: Rebeca Andrade de Macedo - advogada especializada em causas contra a Vivo!!

2 comentários:

Anita disse...

Vivo Zap tb, se deus quiser :)

Lito disse...

Vai ser minha AdEvogada tb para futuras causas :)