domingo, 13 de maio de 2007

Embalos de sábado à noite

Como boa amiga que sou, fui com o Danilo prestigiar o Lito - ou DJ Smart - tocar pela primeira vez em uma casa noturna. A baladinha foi na antiga Broadway, que mudou de nome e nem guardei o nome novo.
O lugar, isoladamente falando, é bem legal... tem cara de balada de praia. Pista grande logo na entrada, com um bar bacana. Lá fora, uma área descoberta com mesinhas, com direito a chafariz e outra pista, coberta, mas aberta para as mesas da área aberta. Bem bacana o lugar.
Pena que o público não acompanhou o naipe do lugar. O Lito não me avisou que era um baile de máscaras e as pessoas deveriam ir fantasiadas de monstros... Deus do céu, o que era aquilo?????
A música? Não faz meu estilo, lógico. A balada foi comandada pelo Ricardo Geddes, DJ mega conhecido da night paulistana, e o DJ Marcão tb marcou presença... mas era um estilo tecneira na pista principal. A pista lá de fora, onde o Lito tocou, era de flashback (ufa!!!), pena que tava a maior friaca!!! ehehehe
Mas o mais importante é que o Lito mandou bem, nos divertimos bastante e demos apoio a um amigo quando ele estava precisando!!! (É, Lito, tá me devendo uma!!! hehehe)
Parabéns pelo sucesso do seu set, DJ SMART!!!!

Um comentário:

Lito disse...

OW?? Que tecneira?!?!?! Houseira você quer dizer né?.. rsrsrs Isso é como confundir axé com pagode, digníssima.
Foi muito legal vcs terem ido, apesar da estirpe comprometida com o lugar... haha.